Sem explicação...

Tem acontecimentos na vida que não tem muita descrição. Ver um filho nascer é uma delas.
Já diziam meus amigos: "Só passando pelo momento para entender". E é a mais pura verdade, não tem muita explicação, de como foi ver o rostinho que ficou escondido por 9 meses, tocar as mãozinhas e os pezinhos, sentir que do amor nasceu uma criança linda e perfeita, olhar os olhinhos dele, ver o nariz da mãe nele, sentir o desejo de protejer e de não deixar que nada de mal aconteça com ele, olhar para sua esposa e ver o sorriso mais lindo de felicidade (igual no dia do casamento), aquele calor no coração... Nada disso tem explicação.

Apenas Deus para dar um momento tão maravilhoso, de proporcionar a nós seres humanos essa situação, esses momentos lindos que não tem como explicar...

video

A música do vídeo é a que o Caio mais curtia na barriga...

Você tem um sonho?

video
http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA

Não interessava se ele parecia capaz de fazer
o que fez ou não... Paul Potts foi atrás de seu sonho.

Jovem toma 7 cafés expressos duplos e é internada


Uma adolescente de 17 anos foi levada ao hospital na Grã-Bretanha depois de ter tido uma "overdose" de café. Jasmine Willis passou mal depois de beber sete cafés expressos duplos durante o seu turno de trabalho na lanchonete da família.

Inicialmente, ela teve acessos de riso e choro enquanto servia os clientes na lanchonete. Os sintomas pioraram quando o pai a mandou para casa. A adolescente começou a ter febre e a hiperventilar e foi levada a um hospital local, onde os médicos confirmaram que ela havia tido uma overdose de cafeína.

Jasmine, de Durham, no norte da Inglaterra, já se recuperou, mas a experiência traumática a levou a sair a público para fazer um alerta às pessoas sobre os perigos de beber café em excesso. "Eu não tinha me dado conta de que isso podia acontecer. Só espero que as pessoas aprendam com o meu erro", disse a adolescente.

"Eu tive palpitações, o meu coração batia muito rápido e eu achei que ia entrar em estado de choque." A adolescente, que recebeu alta depois de ficar algumas horas em observação, sofreu efeitos colaterais por dias. "Eu me senti exausta durante dias", disse Jasmine, acrescentando que agora não consegue sequer ver café na sua frente.

O pai de Jasmine, Gary, disse que a filha não havia percebido que estava tomando doses duplas de café.

BBC Brasil
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1826132-EI298,00.html

E ainda tem gente que insiste em ter o café e outros estimulantes nos seus hábitos alimentares...