TrioBike 2.0 Commando

Acho que vou comprar uma bicicleta dessas para passear com o Caio por ai. rs [funktionalley]

Marty McFly Nike



Acho que foi um dos filmes que mais me fez pirar na adolescência. Em meio a picape Toyota e o DeLorean que virou máquina do tempo, o tênis do Marty McFly no De Volta Para o Futuro (part II) é um dos sonhos de consumo de muita gente. E tem até site tentando fazer acontecer tal tênis. O negócio é que até agora a Nike não tinha nenhuma "resposta" para tudo isso, mas agora ela resolveu dar esperança para o lançamento oficial do tênis by McFly. É um tênis por enquanto "inspirado", mas quem sabe até 2015 não sai o "verdadeiro"... rs. [by GIZMODO]

Where The Hell Is Matt?


Where the Hell is Matt? (2008) from Matthew Harding on Vimeo.
Você deve estar pensando: Mais um vídeo inútil que o Ronaldo posta no blog dele. É, sim e não... rs. Na verdade só quero mostrar que pra ganhar dinheiro se divertindo não precisa de muita coisa.
A história do Matt é mais ou menos assim: Um belo dia, depois de pedir demissão de seu emprego na Austrália, resolveu ir viajar para a Ásia. Mas para a que a família dele soubesse por onde ele andava, criou um site para dizer como as coisas andavam, o tal do "Where The Hell Is Matt?"
Quando estava em Hanói, um amigo que viajava com ele e estava filmando, pediu para o Matt fazer uma tal de uma dança esdrúxula, que aliás era a única que o ele sabia fazer.
Como hoje em dia tudo na internet acaba indo parar onde a gente nem imagina, esse tal vídeo acabou sendo visto por alguém da Stride Gum que, vejam vocês, resolveu patrocinar o tal do Matt para viajar pelo mundo e fazer a tal da dancinha esquisita...
Meu, imagine você desempregado, a fim de viajar e alguém banca isso pra você! A dança dele nem é tão engraçada assim, mas viajar por 42 países de graça só pra fazer essa tal dança, acho que vale a pena! rsrs

Rodando, rodando!

Nem precisa falar nada né? rsrs

Shapes

É isso mesmo, são shapes de skate e muito bem trabalhados a laser... Não sei se alguém tem coragem de colocar truck e rodinhas pra andar em cima, mas que são bonitos são.
Aliás, pra quem não sabe, tem gente que coleciona shapes e coloca na parede como se fossem quadro. É, skate não são só tombos de alguns "doidos" como eu, que ainda insistem em andar de pé em cima de um pedaço de madeira com rodas. rs
Pra quem quiser desembolsar $500 Australianos + despesas de envio, ou apenas quiser ver outros modelos aqui vai o link. Muito bom!

Duduca & Dalvan. Conhece?


Então, sabe aquelas coisas que você espera nunca encontrar? Estava navegando por um blog que só aborda coisas estranhas, pra não dizer bizarras (rs), e eis que me deparo com Duduca & Dalvan os leões da música sertaneja. A gente até aceita vocês fazerem essas coisas e ficar dentro de "casa", mas aparecer no mercado internacional desse jeito? Isso pode fazer mal pra careira internacional da dupla! Repararam no modelito gravata vermelha com sunga? (rs)

Rodney Mullen

Toda vez que vejo algum vídeo do Rodney Mullen, penso em como a vida pode ser divertida... O cara tem 40 e poucos anos e anda muito de skate ainda!