Merry Christmas For Every One

The Real Christmas from Every Nation Church (Singapore) on Vimeo.

Hoje não vou falar sobre bicicletas ou trilhas...
Essa época do ano é muito especial, não só pelos presentes e abraços mas por termos algum muito maior. Esperança! Esse é o maior motivo de alegria pelo Natal. Saber que temos alguém que nos ama que veio para nos salvar, que veio ao mundo para nos livrar do mal e nos dar esperança para o futuro, nos oferecendo um futuro sem dor nem lágrimas. Natal é nuito bom, mas Natal sem Jesus não é Natal. Não esqueça de agradecer a Ele pela esperança e pelo Seu amor por nós. Feliz Natal =)

Mountain Bike Manual


Achei esse manual sobre mountain bike no Issuu. Excelente!
Traz informações básicas que são relevantes ainda (apesar do manual ser dos anos 90). Além disso tem ilustrações divertidas e muito bom humor nos textos. Boa leitura! =)
p.s. Para ampliar é só clicar sobre as páginas do manual.

Rain and Ride


A chuva caia lá fora, parecia inapropriado, mas na verdade era necessário. Não tinha como escapar, "lá fora" me chamava...
Um ciclista no asfalto, destino: lugar algum. Volta rápida, kilometragem baixa, alegria certa. Ah! O prazer de sentir o calor do asfalto molhado, o som das árvores a balançarem, o cheiro da natureza... Bom sentir-se vivo, bom chegar em casa revigorado!
Números: 29.60km em 1h29m43. Velocidade Média: 19.8 km/h. Velocidade Máxima: 64.3 km/h.

City Ride


Hoje tinha de resolver algumas coisas e resolvi ir de bicicleta, acho que foi a maior distância que já percori dentro da cidade (na trilha já fiz bem mais que isso). Incomoda um pouco essa coisa de parar no semáforo, mas foi sem dúvida mais rápido do que ir de trem / ônibus e mais prazeroso também.
Sai de casa, passei na Chácara Santo Antônio, depois Vila Olímpia e depois Av. Rebouças. Almocei e voltei pra casa com tudo resolvido sem stress de trânsito parado, só um pouco de ar poluido nos pulmões. Ainda prefiro as trilhas sem dúvida... Ah que saudades do ar puro! =)
Foram 36.43km em 1h45m17. Velocidade Média: 20.7km/h, Velocidade Máxima: 53.5km/h.

Just Dreaming...



Faz mais de um mês que não escrevo nada aqui no blog. Minha culpa, minha máxima culpa!
Não tenho tido tempo para ir pra trilha, e talvez por isso não me empolgue muito em escrever, mas estou vivo; ainda saio para pedalar e resolver algumas coisas do dia a dia, mas só isso também.
Estou com saudades das folhas, da terra... Enquanto isso vou sonhando, sonhando e sonhando...