Merida Bike: Big Nine



Olha só... A Merida finalmente se rendeu e fez uma 29er oficial pro team dela! Mais aqui no website

Urge Cabo Verde in Niner WFO Bike

Lembram daquele cara que participou do Urge Cabo Verde com uma Niner WFO? [veja post] Então... O nome dele é Marco Nicoletti, vulgo Yoda. Ele sempre está lá no blog 29pollici.com, blog Italiano que fala apenas sobre as rodonas, 29ers, The Big Revolution... É isso aí Yoda! Keep Riding =) 
Para assistir ao vídeo é só clicar sobre o screen shot no início do post ;-)

A Cabana Misteriosa [updated]


Todo carnaval tentamos escapar da loucura e vamos pra um lugar tranquilo... Mas não este ano, onde encontramos A Cabana Misteriosa. Acompanhe a aventura que eu e meu amigo Joe tivemos =)

UPDATE [veja o extra no final do vídeo]

CrankBrothers Candy 3


Está chegando... Pouco mais de uma semana e chega meu novo par de pedais! =)

Lunch Time, Party Time or Ride Time?

A hora do almoço é aquele momento do dia em que você sai, dá uma relaxada, renova as baterias comendo aquele almoço saudável, dá uma caminhada, vê outras pessoas na rua e aqui perto da minha casa, onde tem tem muitas empresas, é um dos momentos em que a rua está mais movimentada.
Mesmo assim ou talvez por causa disso foi o melhor horário pra sair e dar uma pedalada pela vizinhança. Passei no meio de duas feiras de rua. Muito legume e fruta além do tradicional pastel com caldo de cana, que eu não comi hoje. Achei melhor deixar pra outro dia, hoje o cardápio foi bifu com vegetais...
Na volta parei na lojinha de produtos naturais aqui perto e comprei aquela granola e um pacote de extrato de soja.
Os músculos trabalharam um pouco, a endorfina caiu na corrente sanguínea e depois da ducha gelada que tomei, sou um novo ser. rsrs
Simpática minha volta vai! =)