Old Times [My First Mountain Bike]

A um tempo atrás estava vendo umas fotos antigas e achei essas duas fotos da "tchan" minha primeira mountain bike.
Eu tinha falado pro meu pai que iria comprar uma bicicleta nova com um dinheiro que eu tinha economizado, ele quis ir comigo até a loja e acabei ganhando essa mountain bike Caloi 18v de presente. Originalmente ela tinha câmbio Shimano SIS com 18 marchas, mas com o tempo fui trocando todas as peças. Os freios cantiveler viraram v-brake [Shimano STX e olha que ainda eram novidade], o pé-de-vela original espanou e troquei por um Shimano Alivio, o câmbio traseiro teve um upgrade para o STX RC, os pneus eram Tioga e o garfo rígido foi trocado por uma suspensão RST.
Sei que no final da história só não tinha trocado os aros originais, o câmbio dianteiro e o quadro, que acabei pintando de preto com um spray e pincel.
Gastei um bom dinheiro nessa minha primeira mountain bike. Tudo era novo, a emoção de explorar trilhas de bicicleta, conhecer um pouco de medidas [standart, oversize] manutenção, regulagem de câmbio...
Acabei vendendo a minha "tchan" para um conhecido que depois teve ela roubada. E ficaram só as boas lembranças e essas fotos da companheira de trilhas... Bons tempos!
0 Responses