Frango?


Outro dia estava divagando enfrente a TV durante os comerciais, e eis que surge um dos novos filmes da Sadia, dando destaque ao seu mascote que foi atualizado recentemente usando técnicas de 3D (por sinal ficou muito bom).
Agora o questionamento: Por que um frango que se preze, seria mascote de uma linha de produtos que utiliza a carne de frango e de parentes próximos, para fazer produtos alimentícios?

Trocando em miúdos (não de frango claro), é um tanto quanto intrigante ter um frango promovendo a morte alheia de parentes ainda que distantes, sejam eles defumados, pré-cozidos, em forma de hamburger, mortadela, nuggets, ou seja lá mais o que seja possível fazer com frangos mortos... 

Seria o mascote da Sadia um frango mudado genéticamente? Ou quem sabe, seria um lobo disfarçado de frango? Ou pior de tudo: Seriam os frangos utilizados pela Sadia canibais?

Intrigante não? rs
2 Responses
  1. olivajoy Says:

    Coitadinho do frango... Vai ver ele não sabe o que se passa. Talvez quando foi contratado disseram pra ele que a Sadia era um spa para frangos, onde eles poderiam se abrigar do calor intenso em um ambiente refrigerado!
    Ok, ok, só entrei aqui pra dizer que sim, eu consegui entrar no seu blog, rs.


  2. Roxane Says:

    então, como ñ se aceita a idéia de canabalismo, ficamos nessa indagação constante, mais eu prefiro achar q eles continuam vinculando a idéia do produto a imagem, apenas e simplismente isso. rs