Where The Hell Is Matt?


Where the Hell is Matt? (2008) from Matthew Harding on Vimeo.
Você deve estar pensando: Mais um vídeo inútil que o Ronaldo posta no blog dele. É, sim e não... rs. Na verdade só quero mostrar que pra ganhar dinheiro se divertindo não precisa de muita coisa.
A história do Matt é mais ou menos assim: Um belo dia, depois de pedir demissão de seu emprego na Austrália, resolveu ir viajar para a Ásia. Mas para a que a família dele soubesse por onde ele andava, criou um site para dizer como as coisas andavam, o tal do "Where The Hell Is Matt?"
Quando estava em Hanói, um amigo que viajava com ele e estava filmando, pediu para o Matt fazer uma tal de uma dança esdrúxula, que aliás era a única que o ele sabia fazer.
Como hoje em dia tudo na internet acaba indo parar onde a gente nem imagina, esse tal vídeo acabou sendo visto por alguém da Stride Gum que, vejam vocês, resolveu patrocinar o tal do Matt para viajar pelo mundo e fazer a tal da dancinha esquisita...
Meu, imagine você desempregado, a fim de viajar e alguém banca isso pra você! A dança dele nem é tão engraçada assim, mas viajar por 42 países de graça só pra fazer essa tal dança, acho que vale a pena! rsrs
0 Responses