New Seatpost [Canote novo]


Confesso que estou morrendo de vontade de pedalar, mas infelizmente não vai dar. Além do frio e da garoa de hoje, estou com muito trabalho pra fazer. Mas pra não ficar sem post por muito tempo...
Na quinta-feira passada comprei um canote novo para a bike, já que o antigo estava velho [quase 5 anos de uso] e estalando demais, estava até com medo dele rachar em uma de minhas saídas, ai já viu...
Fui lá na Anderson bicicletas e comprei esse Kalloy [que não tem nada haver com a Caloi aqui do Brasil]. O mais legal do canote, além de ser preto, é que ele tem micro-regulagem. Isso ajuda e muito na posição em cima da bike, já que dá para regular o selim praticamente na posição em que eu quiser!
Dei uma pedalada rápida na sexta-feira e já senti uma diferença considerável na hora de subir algumas ladeiras principalmente.
Pra ficar 10, só preciso dar uma leve levantada na parte da frente do selim para forçar um pouco menos os músculos posteriores da coxa.

É isso, post rápido só pra não perder o costume! =)
0 Responses