Well I tried...


Hoje dei uma pedalada mais curta em um parque perto de casa, é um percurso mais técnico. Em uma das paradas para tirar foto, coloquei a máquina fotográfica no bolso da camisa mas não fechei o zíper. Quando parei de novo fui procurar a máquina e nada, tinha perdido! rs Voltei pela trilha umas duas vezes até encontrar ela no meio do barro... Bem que eu tentei, mas as fotos não sairam, ficaram apenas esses dois vídeos para registrar a saída de hoje. [O primeiro fiz no celular por isso está um pouco menor ok?]
Ou quase dois né? Por que este último foi apenas uma tentativa frustada de filmar eu passando com a bike. rsrs
Espero que a velha guerreira sobreviva para eu poder continuar tirando algumas fotos das minhas pedaladas =)
2 Responses
  1. Olá Ronaldo, tens que prender a máquina com uma corda!!! É como eu faço!


  2. Unknown Says:

    É verdade... Lembro de ver em uma de suas fotos. É o melhor jeito mesmo! Valeu pela dica João =)