Pedal

Depois de muito tempo sem pedalar e uns 2 meses pedalando apenas pequenos trechos mais próximos, de no máximo 2 horas, resolvi ir mais longe novamente. Como hoje o dia estava bom, sem chuva e sem muito sol resolvi me arriscar...

[Estrada do Mandú] No caminho teria que passar inevitávelmente por Itapecerica da Serra, mas até chegar lá ainda não tinha decidido para qual trilha eu iria, mas depois que passei o centro de Itapecerica resolvi ir pra trilha do Kinkaku-Ji.

[Pausa para água depois da primeira subida] Acho que o principal motivo foi que essa foi a primeira trilha que eu fiz de bike. Uma trilha até que fácil, o que mata são as duas últimas subidas, hehe.

[Placa para o Kinkaku-Ji]
[Se tem muita subida, também tem bastante descida! Hehe]
[Uma das últimas paisagens da trilha] Metade do caminho é no asfalto e outra metade na trilha mesmo, a parte que eu mais gosto! Hehe. Depois de uma ladeira de uns 300m peguei a BR116, mais uma subida para Itapecerica e o caminho de volta pra casa.

No geral até que fui bem, cheguei inteiro em casa. A única coisa que incomodou um pouco foi que depois da umas 3 horas de pedalada tive que fazer 2 paradas pra tirar o tênis, os pés estavam me matando, mas acho que é questão de me acostumar novamente. Para quem quiser saber as estatísticas aqui estão elas: 45km em 3h:47m:44s / velocidade média 11.9km/h e máxima de 60km/h.
0 Responses