CamelBak [I Have Now]

Lembram da história dos furos misteriosos que apareceram em um par de luvas que comprei? [Pra quem não viu, clique aqui para ler o post] Pois bem, a umas duas semanas deixei as luvas na loja pra tentar resolver e eles ficaram de me ligar. Sexta passada conversei com o pessoal da loja que também não entendeu como apareceram os furos na luva novinha. Foram super atenciosos e se dispuseram a resolver o problema. Contei que já tinha comprado outro par de luvas, então eles me ofereceram um crédito para trocar por outro produto na loja.
Hoje na hora do almoço fui pegar minha carteira de motorista renovada e aproveitei para passar na loja que era quase do lado. Fiquei quase 40 minutos olhando a loja e escolhendo o que eu iria levar [sou bem indeciso as vezes, rsrs]. Acabei escolhendo este CamelBak Blue Wave, ele tem capacidade para 1,5 litro mas é mais do que suficiente pra mim. Paguei uma diferença de uns R$30 e enfim, sai satisfeito com o solução para o problema das luvas.
Agora é testar a minha nova forma de hidratação!

[p.s. desculpe pela qualidade da foto, mas estou com preguiça de tirar foto, descarregar no computador e coisa e tal. rsrs]
0 Responses