Up Early to Ride

Ontem a noite tive uma idéia que talvez resolva o problema de sair mais regularmente para pedalar: Sair mais cedo! Obvio né? Mas é assim mesmo, as melhores idéias são meio obvias mesmo. (rs)
A idéia era sair às 5h da manhã, mas fiquei tão agitdo com a idéia que acabei acordando várias vezes a noite só pra ver se já estava na hora de levantar. Já viu né? Levantei atrasado e sai às 5h40.
Estava uma cerração forte, sinal de que o sol iria voltar finalmente. Mas com isso precisei me preocupar em levar uma lanterna traseira (daquelas que ficam piscando) e uma lanterna no capacete também. Feito isso, comi uma maçã e fui pra Itapecerica da Serra com friozinho matinal, muita neblina e empolgação.
Na ida foi tudo bem, parei só na igreja matriz e na rotatória logo na entrada da cidade para tirar aquela primeira foto do post.
A volta foi tranquila também, tirando a parte em que eu perdi as pilhas recarregáveis da máquina fotográfica que estava no meu pulso (Minha irmã me deu uma máquina fotográfica antiga que ela não usava mais. Só tem um detalhe: a tampa do compartimento de pilhas que eu tenho de prender com um elástico rsrs). Mas tudo bem, valeu a pena.
Só preciso me preparar melhor e realmente sair mais cedo, assim dá tempo de eu chegar em casa e ver meu filho acordar =)
Números: 29.05km em 1h31m29 - Velocidade Média: 19km/h - Velocidade Máxima: 78km/h
0 Responses