I Have Not Found The Right Time to Ride

Não tenho muita certeza se vai funcionar essa história de ir pedalar tão cedo... Tem seus prós, mas também tem seu lado ruim: Não consigo dormir bem a noite (ansiedade por sair logo), minha esposa não dorme direito depois que eu saio (preocupação comigo) e não consigo me concentrar e curtir direito a pedalada (fico pensando se está tudo bem em casa, se meu filho não acordou... Enfim, coisas de marido e pai).
Além de tudo isso não é um horário muito bom para se tirar fotos! rsrs Bem que eu tentei, mas as fotos não ficaram boas hoje.
A idéia era sair segundas, quartas e sextas às 5h da manhã e voltar lá pelas 6h30, mas vou ter de montar outro esquema. Infelizemente não deu muito certo, ainda. Mas eu vou chegar em um plano melhor pra resolver este assunto. Aliás, se alguém tiver uma idéia por favor me fale. De repente surge uma luz =)
Números: (Hoje não temos os números, esqueci de zerar o computador da bike na última pedalada. Foi mal! rs)
0 Responses