Fast Turn II (the mission hehe)

Depois de mandar imprimir o boletim ontem, hoje tinha que ir buscar. Óbvio né? =) 20 minutos de pedalada, sem contar uns 10 minutos parados entre faróis e gráfica.
Estou descobrindo que pedalar distâncias mais curtas também é divertido, pedaladas de 65 km são boas, mas não dá para fazer todos os dias e por isso deixava de sair muitas vezes...
Olha só que rapaz simpático! hehehehe
Antes eu não conseguia tirar fotos pedalando e me perguntava o por que... O fato é que nós canhotos sofremos um pouco sabe, todas as máquinas fotográficas são feitas para destros (com o disparador do lado direito) logo, minhas fotos pedalando ficavam assustadoras, tremidas, sem focar nada importante, uma coisa de louco mesmo.
Bom, resolvi o problema: viro a máquina fotográfica de ponta cabeça, giro ela e assim o botão do disparador fica do lado esquerdo. Agora consigo tirar minhas fotos pedalando. Cara, isso realmente mudou minha vida! hehehehe
Ainda não consigo pedalar a 40km/h e fotografar, mas com 30km/h já dá certo, um dia chego lá. =) Ah! Detalhe: Essa minha luva já era, agora são pelo menos 4 buracos nos dedos indicador e médio das duas mãos. Estou começando a achar que o tamanho G (L) é pequeno para minhas mãos... Vou procurar um GG (XL) e ver como fica =/
0 Responses