I will or I will not?

Já faz um tempo que estou pensando, analisando e considerando a possibilidade de participar de uma prova de mountain bike... Acho que é mais pra sentir como estou em relação a outros ciclistas e ter a sensação de participar de um evento desses também. Além do que esse percurso parece fácil e só tem 40km. Ainda não tenho muita certeza se vou ou não. Tenho algumas coisas a considerar e acho que a principal delas seria treinar de fato; e não só sair pedalando por ai, já que são duas coisas bem diferentes... Vamos ver =)
Se alguém se interessar o link é www.ucimtb.net
5 Responses
  1. Olá Macrobiotico, claro que vais participar! Não leves a prova muito a sério!!! Se for como em Portugal, no final há uma almoço em que poderás conviver com os colegas que conheceste durante a prova!
    Diverte-te!
    João


  2. Esqueci-me de dizer, o design está um espectáculo!!!
    Parabéns!
    João


  3. Unknown Says:

    Valeu o apoio João! Acho que tenho um pouco de medo de chegar em último. rsrs
    Mas não tinha pensado nessa de não levar tão a sério e ir mais para aproveitar a paisagem... Acho que é a melhor coisa mesmo.

    Valeu! =)


  4. Opaaaaa,
    Agora também faço parte do Blogger, e tava vendo sua página, ficou 10 este disign! E em relação a esta maratona de Moutain Bike, tbm me despertou muita vontade só de olhar o anúncio. Espero que participe, pois se for mesmo, é só falar...assim vc não precisa se preocupar de ficar em último, haha


  5. Macrobiotico, até 16 de Agosto dá para treinar um pouco, não para ganhar mas para diminuir o sofrimento, não te esqueças de um bom pequeno almoço. Dá umas 3 voltas em dias alternados de 30 ou 40 quilómetros e você não vai sofrer tanto, mesmo se chegar em último, pense que não desistiu e cumpriu o objectivo. Eu já cheguei em último mas consegui fazer 80 kms numa prova bastante difícil, a recordação que tenho é que consegui completar essa prova, o pensamento que cheguei em último quase nem vem à cabeça.