Recalling Old Times

Estava assistindo esse vídeo e foi meio que inevitável lembrar de algumas coisas da época de criança. Como quando a gente fazia rampa de madeira para ficar pulando com as nossas bicicletas em uma ladeira que tinha em frente de casa.
Aliás, não ia adiantar nada a rampa sem as bicicletas! =) E como tinham roubado a minha, fiquei uma eternidade sem bicicleta (na verdade nem sei se foi tanto tempo assim, mas sabe como é criança né? hehehe).
Então em um natal vi meu pai descendo as escadas de nossa casa com uma bicicleta novinha, linda, todinha minha! Corri pra abraçar ele mais do que feliz! Bons tempos...
Hoje não é natal, meu pai não está mais por aqui... Mas essa lembrança é um presente muito especial pra mim.

Andalucia Part Three from FoxHeadInc on Vimeo.

via [Mountain Biking New Zeland]
0 Responses