Trail of Frustration =(

Para ampliar as fotos é só clicar em cima

Como faço toda sexta-feira, fui levar o boletim da igreja para imprimir na gráfica. Ontem a noite já tinha impresso a matriz, então hoje era só comprar o papel e deixar tudo na gráfica. Cheguei por volta das 10h da manhã na gráfica e lá pelas 2h da tarde o boletim estaria pronto. Quatro horas para tudo ficar pronto? Beleza, era tudo o que eu queria! Subi na bicicleta e fui em direção a Itapecerica da Serra atrás de uma trilha para eu explorar. Resolvi que iria pelo caminho do Kinkaku-Ji, da última vez que passei por lá fui vendo várias estradas em que eu nunca tinha ido. A idéia era achar uma caminho novo para algum lugar. Finalmente cheguei na primeira estradinha quase desconhecida. Uma vez subi de carro para ver onde saia e dei de cara com um tronco. E lá estava ele novamente no meio do caminho. Parei pra tirar uma foto e logo depois vinha descendo um rapaz. Perguntei pra ele onde ia dar aquela estrada e lá veio a primeira frustação... A estrada ia dar em uma outra estrada (legal) mas no meio do caminho tinha uma grade de uns 2,30m de altura que não dava nem pra pensar de pular com a bicicleta... Fazer o que?! O jeito foi voltar. Então lá fui eu para a próxima opção. Primeiro uma subida íngreme, depois uma reta e em seguida, adivinha! Um portão enorme com uma placa bem grande: "Cuidado com o cachorro". Nada feito de novo... E lá fui eu dar meia volta de novo. Já estava desanimando, mas ainda tinha mais uma opção. Indo para o Kinkaku-Ji tinha uma outra estrada a esquerda o problema era subir desanimado uma ladeira que tinha no caminho. Mas já que eu estava ali, por que não? Subi, subi, subi e finalmente cheguei na estradinha que foi dar em adivinha? Não, não foi um portão agora era uma cerca de arame farpado mesmo e nada, nenhuma trilha por perto. Ai foi a gota da água, resolvi voltar pelo caminho que eu tinha vindo mesmo.
Passei por Itapecerica, tomei uma água de coco, parei na Casa do Mel pra comer um Açaí de almoço e voltei pra gráfica pra pegar o boletim e depois casa...
Já tinha sentido uma folga na suspensão, cheguei até a ir em uma oficina para ver se estava tudo bem. Me disseram que estava tudo dentro do normal, nade de mais. Mas hoje depois de saltar alguns pequenos obstáculos senti um pequeno tranco quando a roda dianteira ficava toda fora do chão. Era só o que me faltava ter que trocar a suspensão! Mais um desabafo mesmo... (Droga! Acabou de me dar uma cãimbra... Isso é pra eu aprender a fazer alongamento)
Vamos aos números: 50.99 km em 3h44 pedalados. Velocidade média: 13.6km/h - muita subida. Velocidade máxima: 70km/h - tinha umas descidas legais também =)
0 Responses