Bye, bye Rust


Passei semana passada sem pedalar praticamente nada e já estava enferrujado, precisava sair pra dar uma volta nem que fosse mais tranquila. Mas não queria o mesmo caminho de sempre, tenho buscado novos trajetos pra sair da monotonia, além de não deixar o corpo acostumado a saber que dali a 10 minutos vai ter uma subida ou coisa do gênero. Assim evito uma "programação" cardio-respiratória / muscular. hehehe.

Tenho um trajeto que pretendo fazer de 84km mais ou menos, peguei parte dele para já ir conhecendo um pouco. Esse pedaço que eu fiz na verdade seria parte do trajeto de volta, já que na ida tem subidas mais fortes e hoje era mais pra tirar a poeira dos músculos.

Na ida encontrei esse cachorrinho simpático deitado do lado de um poste, uma hora depois na volta ele continuava deitado. Resolvi compartilhar uma barra de cereal com ele pra ver se ele se animava um pouco e ele gostou =)


Bike route 339016 - powered by Bikemap
Tem uma diferença do trajeto no mapa e do meu computador, mas é normal já que me perdi algumas vezes só pra variar. hehe.
Números: 36.36km em 2h10m02
Velocidade Média: 16.7km/h -Velocidade Máxima: 66km/h
0 Responses