The Invention That Worked


Ontem o dia foi bom! De manhã levei meu filho de bike pra tia da minha esposa (ela cuida dele durante o dia); ele na cadeirinha atrás da bicicleta e eu pedalando. E no fim da tarde fui dar uma pedalada curta no parque aqui perto de casa, mas deu para eu testar a nova engenhoca para filmar minhas saídas.
A traquitana se resume a um monopé (o primo "aleijado" do tripé) desmontado e encaixado no bar-end da bike.

 E não é que funcionou bem o negócio! Posso até tirar quando não for usar e colocar de volta quando quiser filmar enquanto pedalo...

Parece meio desengonçado, mas acho que é mais por causa da velha guerreira (a máquina fotográfica) ser meio antiga, grande e pesada. Mas ela já aguentou tombos, sobreviveu a chuva e apesar de não filmar com som é "pau pra toda obra".

Mas vamos ao resultado das filmagens! Os vídeos não estão exatamente sincronizados, mas dá pra curtir um pouquinho. =)
0 Responses