To The Supermarket


Fazer alguma coisa diferente do habitual é um dos segredos para minha produção de endorfina. Hoje precisava comprar algumas poucas coisas, é verdade que tem dois supermercados bem perto aqui de casa, mas um é caro demais e o outro não aceita meu cartão [além do que é mais legal ir de bicicleta]. Peguei minha bike, coloquei a mochila nas costas e lá fui eu.
As compras: 2 pacotes de macarrão integral, 2 pacotes de queijo ralado, 2 pacotes de pão integral, morangos, tomates orgânicos, frutas secas / castanhas e um WD40 para ajudar na limpeza da bicicleta.
Na volta parei no lava-rápido e o pessoal jogou aquela água na bike para tirar o barro da última trilha. Depois ainda ajudei um tiozinho a empurrar o fusca dele que estava no meio da rua.
Acho que não tirei foto nesse elevador ainda... Esse é menor que o outro, deu para perceber né =)
0 Responses