Night Ride with 29er

Eu sei que tinha prometido fotos melhores neste post, mas vou ficar devendo. Descobri que minha máquina fotográfica que levo pra pedalar não é muito boa para fotos noturnas, então... So sorry =) [ficou um borrão preto só, mesmo com flash]
Mas valeu o pedal, o primeiro com aro 29! A galera gostou da bike, e fui tranquilo acompanhando todo mundo no pelotão de frente. Ok, o ritmo foi bem light, mas mesmo assim deu pra sentir que em questão de ritmo dá pra acompanhar na boa as aro 26... Um mito a menos, inclusive nas subidas. E vamos lá, enquanto a trilha não vem, vai asfalto mesmo! =)
2 Responses
  1. Anonymous Says:

    Relaxa amigo!

    A foto está boa!
    A bike é linda!
    A atitude é perfeita!

    Continue pedalando!!!


  2. Unknown Says:

    Valeu Ade!

    Na verdade eu acho que foi mais a frustação de não ter conseguido tirar as fotos na noite. hehehe


    Abraço!