Sad History



Eu realmente acreditei que essa história teria outro fim, mas infelizmente não foi bem assim...
Foi a mais ou menos um mês e meio atrás que aconteceu. Eu estava descendo uma rua e tinha acabado de passar por um cruzamento, quando um carro que vinha da faixa da esquerda, atravessou a faixa da direita sem sinalizar e entrou em uma empresa. Só que nessa manobra irregular estava eu sendo fechado e indo de cara no chão, só deu tempo de gritar e bater com o joelho, ombro, queixo e cabeça no chão. Felizmente estava de capacete e nada de mais sério aconteceu.
Pois bem, conversando com o motorista [que era um manobrista] ficou meio que acertado ele pagar o meu capacete novo [pra quem não sabe, depois de uma queda a recomendação é a troca imediata, já que em um próximo choque na área afetada o capacete perde o poder de absorção e racha na hora, sem protejer nada]. Fomos até uma loja de bicicletas vimos o modelo igual ao que eu tinha e ele ficou de falar com o chefe dele. Ele se dispôs a me levar a um hospital para ver se estava tudo bem e foi bem atencioso, agradeci a ajuda e preferi ir por minha conta mesmo até um hospital.
Passados um mês e pouco, com ligações quase diárias de minha parte [nunca me ligaram para dar uma posição sobre o assunto], hoje finalmente me encontrei com ele que para minha surpresa disse que não pagaria nada, que essa história do capacete não era verdadeira e que eu poderia muito bem continuar usando o acidentado já que não tinha rachado, além do que ele disse que era muito caro, que com R$ 100 ele conseguia comprar um capacete de moto e coisa e tal. Fiquei muito chateado pra não dizer revoltado! Sai sem dizer nada, não gosto de brigar ou discutir, ainda mais quando não vai resolver a situação e só me deixar mais nervoso com essa história que já me incomoda a mais de um mês...
Não tive nenhuma fratura ou sequela do acidente, apenas a decepção e o prejuízo, já que tive que comprar um outro capacete pra poder continuar pedalando. Queria apenas deixar registrada essa história triste.
Sim, aquelas são as radiografias que eu fiz na noite do acidente, só não coloquei as fotos da tomografia por que são mais difíceis de se entender alguma coisa... hehe.
0 Responses