Standard Ride



Pedal normalzinho... 45.54 km em 2h44m23. Velocidade média 16.6 km/h e velocidade máxima de 115.3 km/h [ops, acho que tem alguma coisa errada com meu ciclocomputador. rsrs]
Ajustei o selim e agora está 10, sem dores e incômodos... Perdi a bomba que estava atrás na jersey [acho que é um sinal para comprar uma bomba de CO2 para encher os pneus se precisar]. Os pés continuam inchando com a sapatilha [hoje tentei ir sem meias. Não resolveu nada, mesma coisa]
É isso não estou a fim de escrever hoje. =)




2 Responses
  1. thiagociel Says:

    Massaaaa! Ei cara vc faz trilha sozinho? Fazer trilah sozinho em Fortaleza é bem perigoso! heheh, a não ser que a pessoa viage para o interiorzão do Ceará! hehehehhe


  2. Unknown Says:

    Sério? Aqui é até tranquilo... Claro que conheço a região pra onde vou e não me enfio em qualquer buraco. Mas melhor seria ir com mais alguém, jogando conversa fora. rs