Um Sonho Realizado =)

Não vou falar muito, apenas vou registrar a conquista de um sonho que venho correndo atrás a mais de um ano. Finalmente, depois de muito esperar consegui comprar minha 29er. As fotos não estão lá essas coisas, mas precisava documentar. (hehe).
Só tenho a agradecer a Deus pelas bençãos e por permitir que mesmo alguns sonhos que talvez pareçam bobos ou superficiais para alguns, se cumpram em minha vida. Obrigado a minha esposa pela paciência. Obrigado ao João lá de Portugual que sempre dá um incentivo virtual através do blog As Minhas Pedaladas. E não posso deixar de agradecer ao Adil que mantém o blog Projeto 29 Brasil (em julho de 2009 fiz minha primeira trilha em uma aro 29 com ele que sempre me incentivou), valeu Adil!
E é isso ai, agora é esperar a oportunidade pra colocar a 29er na trilha e rodar na terra. Prometo fotos mais divertidas nos próximos posts ok?! =)

4 Responses
  1. thiagociel Says:

    Nossa cara que maravilha, acho que consigo imaginar o quanto vc deve estar FELIZ! Eu mal posso esperar pra comprar a minha também, já decidi que via ser uma dessas também, poxa cara enquanto eu não consigo comprar a minha tu bem que poderia colocar mais fotos delas, dos pequenos detalhes, fazer mais comparações entre a aro 26 e a 29 posi o meu tamanho de bike vai ser igual ao seu 19! Caramba como quero poder voltar a pedalar de novo!!!! Já vou fazer 5 meses que vendi minha bike e por motivos pessoais que apareceram fui impedido de comprar a minha nova bike, imagina o tamanho aí o que eu devo estar sofrendo com todo esse jejum hehhehe
    Parabéns cara e boas pedaladas, só qeu agora bem mais alto e de Specialized né!
    Abração,
    Thiago Gurgel.


  2. Unknown Says:

    Valeu Thiago...

    Não vejo a hora de ir pra trilha com ela!
    E relaxa, uma hora você consegue, na hora certa =)


  3. Adil Filoso Says:

    É com IMENSO orgulho que vejo mais um amigo e blog-leitor do P29BR contaminado e equipado com uma 29er.

    Parabéns Ronaldo! Acompanhei sua caminhada, por isso posso compartilhar da sua alegria.

    Agora, enjoy!!!!

    Abs,

    Adil


  4. Unknown Says:

    Pode deixar Adil, vou curtir muito! É claro que vez ou outra vou precisar de uns toques seus. hehehe =)